sábado, 13 de fevereiro de 2010

Charge Folha.

5 comentários:

Unknown disse...

kkk

=)

veloso disse...

muito bom seu trabalho acompanho ele por ai desde os metalurgico agora com seu irmão valeu !visite meu baú !
http://www.baudoveloso.blogspot.com/

Fernando disse...

Perdão, mas um cartum como este já prepara o terreno de desinformação para o alavancamento de uma guerra essencialmente mentirosa. Não percebe a responsabilidade que tamanha inverdade representa? Leia um pouco mais sobre a Guerra do Iraque antes de desenhar algo como isso, claro, apenas se você se interessar pelo futuro da humanidade. Caso contrário, sequer é preciso.

Considere que no Iraque já morreram 1,5 milhão de pessoas em quase sete anos de tomada de invasão ilícita, e se vidas alheias significarem algo para você, então meu comentário terá surtido efeito.

Aliás, reiterando que eu sou seguidor to teu blogue e visitante assíduo. Creio que já não poderei segui-lo mais e terei de deixar de visitá-lo enquanto uma mentira e alusão deste descaramento e dessa inconsequência permanecerem por aqui. Com vidas humanas não se faz piada, meu caro. É preciso muito amadurecimento e sofrimento para poder compreender esse fato.

Um abraço.

Magno disse...

Porrrrra, Jean! Rapaiz, num sabia deste seu poder de preparar terrenos para guerras (e das santas!). Então quer dizer que, desta sua velha prancheta você planeja o futuro da humanidade? Caráleo! Ai ai... "é preciso muito amadurecimento e sofrimento" para compreender alguns carrancudos ex-seguidores...
Abração, meu velho!

Unknown disse...

Great caricature! Sweet color-job on the bomb, too!