quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ilustrinhas Recreio.

8 comentários:

Andre Mansim disse...

Muito bom Jean, parabens!

Mello disse...

Olá Jean! Me fale um pouco do seu livro "Página 2 - Coletânea de Charges do Jean".Encontrei um exemplar a venda e gostaria de saber mais sobre este livro.
Um abraço.

Omar Viñole disse...

Olá, Jean. Estou sempre acompanhando seus trabalhos aqui no blog. Gosto muito. Ontem vi seu livro " Vó" e ñ pensei 2 vezes, comprei. Estou lendo e tá ótimo. Moro com meus avós e é assim mesmo. Depois vou dar pra minha vó ler! rsrs
Abs e sucesso sempre.

bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tomoloko disse...

Domingo, eu fazendo o vestibular da UFF, eis que aparece um trabalho do Jean em uma das questões, e ainda era a alternativa correta. Me dei bem :D

Anônimo disse...

Jean
sua charge de hoje (17) na folha está genial! aliás, como sempre!
abraço
marco jacobsen

Fabio disse...

O Jean! Rabisca alguma coisa ai pra postaar :O

Jean disse...

Êpa. pessoar. Obrigado a todos pelos comentários. Vou postar umas...postei! Abraços!